Início

sábado, 9 de abril de 2011

Quando você precisar de mim,

Eu vou está aqui ao seu lado pra te ouvi, mesmo que com palavras eu não consiga te confortar, com um abraço eu te digo tudo, mesmo que o mundo te dê as costas, e diga que você não é nada, eu vou está aqui para dizer, que você é mais do que imaginam, e que jamais essas palavras poderão te atingir, porque ao seu lado, eu vou te deixar mais forte, vou tentar fazer você rir, mesmo que você não consiga, e mesmo que seja por um momento, eu quero está ao seu lado, para ve você erguer a cabeça e começar outra vez, com um sorriso no rosto, que eu vou saber, que eu que te fiz colocar, e quando precisar de um ombro amigo, meu abraço não vai apenas te confortar, como também falar a você, com um simples gesto, o tamanho do meu amor, e a intensidade que a nossa amizade tem, e que nada, nem ninguem, irá nos abalar, nada vai consegui nos afastar, porque meu sentimento por você é o mais puro e o mais sincero, eu te amo e isso basta !

To: Biia Fernandes s2

Caroll Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário