Início

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Afinal,

O que esta acontecendo comigo ? Eu não me entendo mais, antes eu era mais forte, será que é pelo fato de estar perto de você ? Eu mesma não sei me responder, mas hoje eu sinto que, qualquer palavrinha inútil, consegue me atingir, meus pensamentos estão longe de chegar até você, porque isso tudo não era pra está acontecendo, não ao mesmo tempo, será que tudo isso que estou passando, é por te amar ?
Amar é tão ruim assim ? Antes o amor pra mim era como uma flor, que iria brotando, hoje vejo que se tornou apenas, folhas que o vento está levando, e que com isso, meu coração está abalado, e eu descobri, que a dor do amor, é a pior dor que uma pessoa pode senti, porque pra essa dor, não existe remédios ou médicos para curar, pelo contrário, o tempo que vai cicatrizar, mas vai apenas cicatrizar, porque o machucado continuará lá até o dia em que você se recompor, e abrir seu coração para amar novamente.

Caroll Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário