Início

quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que me faz feliz ?

Tenho muitos motivos pra sorrir, e mesmo assim ainda acho formas para ficar triste, acho pessoas para me dizer o quanto sou inútil e que não sirvo pra nada, mas tem um sentimento chamado AMIZADE, que serve para nos colocar de pé, que segura a minha mão, e que com isso, me sinto forte, que me abraça e me conforta, com apenas um gesto, que me da um sorriso e por ve-la feliz, me sinto bem, mesmo que todas as circunstâncias me deixem mal, mesmo que o mundo esteja desabando sobre mim, eu acho sim, um motivo para sorrir, pois afinal, quem nunca sorriu na vida ? A vida é feita de momentos, sejam eles bons ou ruins, mesmo que esteja em momentos ruins, sorria por ter tido a oportunidade de viver pelo menos um momento bom, e que por um momento te fez sorrir, e te colocou de pé para seguir seu caminho !

Caroll Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário