Início

quarta-feira, 6 de abril de 2011

E eu penso em mudar,

não dá mais moral pra ninguém, só para os mais íntimos, contar segredos para apenas uma pessoa, em que eu confie, e que não saia espalhando pra todo mundo o que eu falei, parar de chorar por homens, pois afinal eles não merecem uma lágrima se quer de uma mulher, tentarei não me apaixonar mais, para não ter que sofrer por uma pessoa que nem se quer olha na minha cara, que não está nem ai, se eu estou viva ou não, darei mais valor aos amigos verdadeiros, que hoje eu vejo que são poucos, mais que existem, continuarei sorrindo pra aqueles que me viram as costas, e mesmo que esteje triste, eu vou está rindo, porque a minha felicidade, ninguém jamais vai consegui tirar, nem por um segundo, porque é isso que eu tenho de maior valor. É então de agora em diante vai ser assim, dessa vez eu cumpro minha palavra (y'

To: Raquel Silva s2

Caroll Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário