Início

sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu melhor amigo,

Se resume a alguém q está ao seu lado sempre, que sabe te dar carinho, que sabe te ouvir,
Te aconselhar, te ajudar, te apoiar seja no que for, e mesmo que todos se virem contra você, ele jamais te dá as costas,
Pelo contrário, ele te da a mão, e um ombro para chorar, e te abraça forte, para você se sentir forte, com apenas um abraço,
E mesmo que esteja triste, ele faz você colocar um sorriso no rosto, porque é assim que ele quer te ver sempre,
Porque ele quer ve a sua felicidade, antes de mais nada, e não importa quanto tempo tem de convivência,
E sim, a sinceridade, confiança, carinho e irmandade, que ha entre os dois !
Ele não é meu namorado, não é meu peguete, não é meu colega, não é simplesmente alguem em quem confio,
Mais sim MEU MELHOR AMIGO, aquele ao qual eu me abro sem medo de me expor, sem medo de ser julgada, e sem medo de todos ficarem sabendo,
Aquele que me ensina as coisas mais ilárias sobre meninos, aquele que me da conselhos sobre absolumante tudo haha'
É o que me faz rir a toa, com as suas idiotices, com as suas brincadeiras, e que me faz colocar um sorriso no rosto, apenas por estar ao meu lado !
É o meu melhor amigo, e nada acabará com essa amizade, pois estaremos juntos até o PARA SEMPRE !


Caroll Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário