Início

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não sou perfeita,

Tenho defeitos, dou risada de tudo, sou feliz, não ligo quando as pessoas falam de mim, e quando ligo, tiro satisfações, sou pirracenta, teimosa, amo brincar com as pessoas, receber abraços dos amigos, posso até ser patricinha e antipática, mais no fundo sou a pessoa mais legal que você já conheceu, tento ser amiga de todos, tenho minhas opiniões próprias, mais aprendi com os próprios erros, que não se julga uma pessoa pela aparência, e  se quiser me julgar, que fique com suas opiniões para si mesmo (y' Sou muito boazinha, com aqueles que gosto, mais quando não vou com a cara também, fico na minha, confio muito fácil nas pessoas, e também tenho facilidade em ganhar a confiança das pessoas, vivo no meu mundo, em que eu mesma faço minhas opiniões (H)

Caroll Assis

2 comentários: